sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Olá pessoal! Isto anda meio inativo né? Pois é, eu sei que as coisas demoram a ser atualizadas por aqui, mas desta vez eu tenho uma desculpa plausível: estou viajando e, portanto não tenho tempo pra escrever minhas histórias. Então eu decidi passar aqui somente para desejar-lhes um Feliz Natal e que mesmo se você for como eu (ausente de religião ou não-cristão) não deixe de aproveitar o seu natal. Natal é uma época especialmente para reunir a família, celebrar a paz, união e a solidariedade.
 
Ano que vem, assim que eu voltar para Porto, me recuperar do cansaço e das bolhas e feridas no pé, voltarei com o blog fervendo. As histórias estão acumuladas e há muita coisa pra contar, pois ultimamente tenho vivido intensamente.  Então vai a pergunta que não quer calar? Você tá preparado para um “rush” de posts? Se a resposta for não, prepare-se, pois em janeiro a chapa vai esquentar hahaha! Feliz natal mais uma vez e um ótimo ano novo também. Vemo-nos em 2011!

Figura 1: Escrevendo na neve

Quote do Post: "Naquele ano, o natal deixou de significar para mim enfeites e presentes e começou a significar recordação. No começo fiquei um pouco desapontado, mas aprendi que a memória era uma maneira de reter as coisas que amamos e as coisas que não queremos perder nunca. E o que aprendi com Winnie, foi que num mundo que muda tão depressa, o melhor que podemos fazer é desejar aos outros um feliz natal; e muita sorte..." – Kevin Arnold

Música do Post: Twisted Sister - Heavy Metal Christmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário